segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

tristeza

T risteza, toda vez que sei de algo que me machuca esse sentimento se expande dentro de mim.
R ealmente me machuco muito, gostaria de banir esse sentimento.
I nfelizmente não tenho tanto poder, para realizar meu desejo de banir a tristeza.
S ei que não sou só eu que sofro por tal sentimento e também não sou só eu que quero me livrar dele.
T enho o pensamento de como seria o mundo sem tristeza, em meus pensamentos uma maravilha.
E spelhos de sorrisos se espalham em minha mente de alegria pelo sumisso da tristeza.
Z unidos de choro também já se passaram em minha cabeça.
A mas o que prefiro mesmo são imagens de sorrisos, mas sei que são apenas imaginações e não realidades!!! Glayna Bruna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LER É SEMPRE MUITO IMPORTANTE ...!!!...




Os 5 caminhos para chegar à Ressurreição


Senhor, na obediência dos teus caminhos, encontro e dou o perdão.

No meu coração, sinto amor
a meu próximo e a tudo que Tu criaste.


Minha alma está em P A Z contigo, meu Senhor!


Senhor Jesus, permita-me conhecer o maravilhoso poder da prosperidade para levar o Teu Santíssimo nome onde eu estiver presente.


Senhor...!!!...



Castanhal, 12 de fevereiro de 2011.