segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estudadinha

'Tô' bem na parada ninguém consegue entender,chego na escola estou pronta pra aprender.
Tudo dando certo mas eu 'tô' esperta não posso botar tudo a perder.
Sempre tem aquela professora especial que ensina na dela e sabe seu potêncial.
Que me explica tudo e não tem perigo e agora eu aprendi legal.
'Tô' morrendo de vontade de me interessar não sei quanto tempo mas vou esperar,mas pra gente passar todos tem que entender,ja pensei e sei o que vamos fazer, o jeito é da uma estudadinha e aprender, o jeito é uma estudada e aprender se você quer saber o que vai acontecer, primeiro a gente estuda depois a gente vê, voooou... passar de anooo...


Alunas:Fabiane Abreu,Rhaissa da Silva e Hyasmin Patrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LER É SEMPRE MUITO IMPORTANTE ...!!!...




Os 5 caminhos para chegar à Ressurreição


Senhor, na obediência dos teus caminhos, encontro e dou o perdão.

No meu coração, sinto amor
a meu próximo e a tudo que Tu criaste.


Minha alma está em P A Z contigo, meu Senhor!


Senhor Jesus, permita-me conhecer o maravilhoso poder da prosperidade para levar o Teu Santíssimo nome onde eu estiver presente.


Senhor...!!!...



Castanhal, 12 de fevereiro de 2011.