segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Solidariedade.

S ozinhos não somos ninguém
O lhos confusos a olhar a nada
L ábios em tom de prece a pedir
I mplorando a quem possa ajudar
D or na alma e corpo necessitado
A ndarilhos sem rumo e sem pão
R apidamente é preciso socorrer
I ndo ao encontro de cada irmão
E ajudar de forma doce e fetuosa
D ar o que falta de maneira generosa
A colher ao próximo que mais precisar
D  oar e repartir faz feliz cada coração
E Deus que é nosso pai, vai abençoar.  Dâmilly Alves...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LER É SEMPRE MUITO IMPORTANTE ...!!!...




Os 5 caminhos para chegar à Ressurreição


Senhor, na obediência dos teus caminhos, encontro e dou o perdão.

No meu coração, sinto amor
a meu próximo e a tudo que Tu criaste.


Minha alma está em P A Z contigo, meu Senhor!


Senhor Jesus, permita-me conhecer o maravilhoso poder da prosperidade para levar o Teu Santíssimo nome onde eu estiver presente.


Senhor...!!!...



Castanhal, 12 de fevereiro de 2011.