segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Existe amor maior como de Deus

"Em um show Renato Russo perguntou ao público:
~Alguém ja sofreu por amor verdadeiro?
A platéia respondeu:'já!
Renato Russo disse:Errado!,o amor verdadeiro,nunca vai te fazer sofrer,quem ama cuida ,não magoa e nem decepciona.
Não busque pessoas perfeitas por que não somos...apenas busque pessoas que te valorizam."
Ame as pessoas de modo que não as magoe.
Maior amor não existe,como o amor de Deus por todos nós esse sim é verdadeiro.
O orgulho tem que ser quebrado,quebre o seu eu e todo o orgulho que há em você Deus se emgrandecerá e só ele te exaltará.
Realmente,em um minuto as pessoas te magoam em minutos depois elas te perguntam se está tudo bem falsidade ou ironia,"gostar não é amar"uma palavra pode mudar tudo.

2 comentários:

LER É SEMPRE MUITO IMPORTANTE ...!!!...




Os 5 caminhos para chegar à Ressurreição


Senhor, na obediência dos teus caminhos, encontro e dou o perdão.

No meu coração, sinto amor
a meu próximo e a tudo que Tu criaste.


Minha alma está em P A Z contigo, meu Senhor!


Senhor Jesus, permita-me conhecer o maravilhoso poder da prosperidade para levar o Teu Santíssimo nome onde eu estiver presente.


Senhor...!!!...



Castanhal, 12 de fevereiro de 2011.