segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EU TE AMO

                                          EU TE AMO
Eu me considero o homem mais
   feliz do mundo e o
Unico motivo disso é por ter seu
 seu amor

Todos os dias agradeço por ter te
 conhecido
Em ti encontro a paz que
 preciso e por você sinto uma
grande

Admiração que emana em mim
 uma grande inspiraçao e nos
Momentos alegres e tristes,
 você está do meu lado.
Obrigado por entrar em minha vida.

castanhal,pa,23-01-2012

alunos: Antonio Sinério, Silvio Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LER É SEMPRE MUITO IMPORTANTE ...!!!...




Os 5 caminhos para chegar à Ressurreição


Senhor, na obediência dos teus caminhos, encontro e dou o perdão.

No meu coração, sinto amor
a meu próximo e a tudo que Tu criaste.


Minha alma está em P A Z contigo, meu Senhor!


Senhor Jesus, permita-me conhecer o maravilhoso poder da prosperidade para levar o Teu Santíssimo nome onde eu estiver presente.


Senhor...!!!...



Castanhal, 12 de fevereiro de 2011.