quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O cavaleiro do sertão

em seu cavalo passavam
pela mesma rua todos os dias
para avistar as belesas da cidade

nessa rua, morava uma lavadeira
que se chamava Pretinha 
tinha um admirador 
que so vivia olhando para ela

seu joão era um dos amigos 
do cavaleiro do sertão

o cavaleiro do sertão tem muitos animais
em sua fazenda 
a pretinha era louca pelo cavaleiro
mas ele era homem casado
que não podiam ficar com ela

um certo dia com, o ceú pouco nublado 
ele a chamou é disse  pretinha não posso
ficar com você 
mas o joão  que é meu amigo
é louco por  você 
E ela disse: não  quero ele , pois quero você 
se é a assim vamos ser amantes.

joão ficou sabendo da história 
que eles seriam amantes 
e ficou furioso ele disse:
como pode um homem desses 
se meu amigo é fazer isso comigo 

isso não vai ficar assim 
vou matar esse homem.

no certo dia joão 
presenciou achegada do homem 
ele tirou de seu saco uma espingarda 
e falou isso e para voce apernder seu safado.
e o matou.

SaNDyeLLe LiMa
LuciiAnO ToRReS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LER É SEMPRE MUITO IMPORTANTE ...!!!...




Os 5 caminhos para chegar à Ressurreição


Senhor, na obediência dos teus caminhos, encontro e dou o perdão.

No meu coração, sinto amor
a meu próximo e a tudo que Tu criaste.


Minha alma está em P A Z contigo, meu Senhor!


Senhor Jesus, permita-me conhecer o maravilhoso poder da prosperidade para levar o Teu Santíssimo nome onde eu estiver presente.


Senhor...!!!...



Castanhal, 12 de fevereiro de 2011.