quarta-feira, 31 de agosto de 2011

João, Antonio e Maria

Maria era uma mulher,
desarrumada e negrinha
que dia andando em volta 
para em sua vida trabalhar

E o Antonio foi tão belo
igual a um cavalo. E a 
jumenta pediu em casamento
o grande cavalo marrom.

Mas o João foi bravo,
pois era um negro tão forte
que em vez de forte trouxe
orror ao cavalo tão nobre.

E a jumenta suspirava
com muito ódio.
Seu sentimento onde estava?
todo espalhado entre o vento.

Sirlayne Martins/ Janaina Costa  1º 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LER É SEMPRE MUITO IMPORTANTE ...!!!...




Os 5 caminhos para chegar à Ressurreição


Senhor, na obediência dos teus caminhos, encontro e dou o perdão.

No meu coração, sinto amor
a meu próximo e a tudo que Tu criaste.


Minha alma está em P A Z contigo, meu Senhor!


Senhor Jesus, permita-me conhecer o maravilhoso poder da prosperidade para levar o Teu Santíssimo nome onde eu estiver presente.


Senhor...!!!...



Castanhal, 12 de fevereiro de 2011.