terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bela e inteligente é a juventude ...!!!...

No início do mês de Dezembro de 2010, estiveram presentes inúmeras pessoas na ECP, por ocasião da MOCIC - Mostra Científica e Cultural - evento que proporcionou integração entre alunos e professores que atuam nesta Unidade de Ensino.
 O apoio da comunidade como visitantes fortalece o alicerce do projeto de Educação para que este possa permanecer firme no propósito de auxiliar os alunos no desenvolvimento científico-cultural.
Pudemos presenciar exemplos de estudantes com amor à Ciência. Este momento é extraordinário àqueles que ingressam na fileira contra o analfabetismo.
Ninguém esteve diante só da MOCIC, mas da Educação do Município. Os estudantes expuseram seus projetos ao público. Durante a exposição, estudantes e visitantes estiveram conhecendo os trabalhos escolares.
Parabéns aos alunos !!!

Profa C@ncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LER É SEMPRE MUITO IMPORTANTE ...!!!...




Os 5 caminhos para chegar à Ressurreição


Senhor, na obediência dos teus caminhos, encontro e dou o perdão.

No meu coração, sinto amor
a meu próximo e a tudo que Tu criaste.


Minha alma está em P A Z contigo, meu Senhor!


Senhor Jesus, permita-me conhecer o maravilhoso poder da prosperidade para levar o Teu Santíssimo nome onde eu estiver presente.


Senhor...!!!...



Castanhal, 12 de fevereiro de 2011.